segunda-feira, 23 de abril de 2012

Posições em Uma GUERRA NERF

Suicida: 3 simples passos, compre uma Vulcan ou Stampede, malhe muito e saia atirando em todo mundo!
Camper ou Sniper: Compre uma Longstrike, tenha uma mira muito boa, treine como atirar e correr ao mesmo tempo sem errar e se esconda por aí para pegar seu inimigo de surpresa!
Veterano: É muito simples, faça muitas e muitas guerras,treine muito sua mira, ache uma posição para você e se especialize nela!
Assassino: Tenha uma maverick ou nite finder, treine muito sua mira, para dar um tiro certeiro. Treine como caminhar ou correr silenciosamente e calmamente. Tenha as habilidades de um assassino de verdade.

2 comentários:

  1. eu tenho habilidades de um sniper pois tenho uma precisão milimétrica mesmo enquanto corro,sou muito ágil,mais uso uma maverick pois tem um recarregamento rápido e sou o melhor aqui do meu bairro como vocês me classificariam?

    ResponderExcluir
  2. sou bom em criar táticas e emboscadas,sou bom de mira e tenho um strongarm.que posição serve para mim?

    ResponderExcluir